segunda-feira, 11 de junho de 2018

Lugares mais românticos para lua de mel no inverno


Você ama frio?? Quer viajar no inverno na sua lua de mel?
Eu não sei vocês (me conta aqui nos comentários! rsrs), mas eu AMO lugares frios!!! Se possível, com neve. Muito frio mesmo!
 
Sabe quais são as vantagens de viajar no inverno, ou para o inverno (rs)? É que você pode se aquecer em uma lareira, dormir abraçadinha (o) com o amor debaixo das cobertas, fazer marshmallow na fogueira, tomar um vinho, comer fondue, chocolate quente... tudo bom! Super romântico!

Para dar algumas ideias para vocês eu trouxe aqui duas cidades clássicas do Brasil, uma da Argentina, uma dos EUA e uma da Europa.
 
Vamos lá?!
 
BRASIL
 
Inverno: Junho a Setembro
 
Santo Antonio do Pinhal /São Paulo
 
Próximo a Campos do Jordão/SP, Santo Antonio do Pinhal têm muitas trilhas e muita área verde para relaxar e curtir um pouco da paz que a natureza nos oferece! Lá você pode fazer atividades como trilhas, andar à cavalo, conhecer o mirante, passear na feira e até visitar um parque de orquídeas!
Eu ainda não fui para Santo Antonio do Pinhal, mas tenho amigos que foram e amaram! Estou louca para ir com meu marido e passar um final de semana bem tranquilo!
 
 
Guia turístico para mais informações dos passeios: http://santoantoniopinhal.com.br/
 
Gramado/ Rio Grande do Sul
Gramado parece uma cidade da Europa! As casinhas são todas iguais com estilo europeu, as ruas limpinhas e a cidade toda decorada! É uma cidade super romântica com uma gastronomia fantástica! Eu já fui para Gramado e teve um restaurante que me encantou demais! Chama-se Pizzaria Cara de Mau! É uma pizzaria INTEIRAMENTE TEMÁTICA DE PIRATAS! Pensa em alguém que pirou? Eu! haaha
Uma amiga minha foi para Gramado na lua de mel e amou um Café chamado Casa da Velha Bruxa onde ela tomou um chocolate quente incrível! Dizem que é o melhor da cidade! 
 
 
Bom, além da gastronomia elevadissíma de boa, eles têm lojas e fábricas de chocolates! Gramado também é uma cidade com museus, pista de ski artificial, mini mundo e muitas outras atrações!

Site para mais informações: http://www.gramado.com.br/
 
ARGENTINA
 
Inverno: Junho a Setembro 
 
Patagônia
Existe a Patagônia Chilena e a Argentina. Qualquer uma delas, vale muito a pena conhecer! Na Argentina, as cidades mais famosas são El Calafate e Ushuaia. A alta temporada é na primavera/verão devido a temperatura muita baixa no inverno. Porém, no inverno existem muitas atividades de inverno para fazer, como ski!
É um lugar para você se aventurar! Ver paisagens incríveis e muitoooo gelo, icebergs e conhecer o farol do FIM DO MUNDO.
 
 
ESTADOS UNIDOS
 
Inverno: Dezembro a Março
 
Vermont
Pensa em um sonho de consumo? Conhecer Vermont! Uma cidade muito charmosa, linda em qualquer estação do ano! Um lugar para você se conectar com a mãe natureza e a vida ao ar livre! Lá tem umas cordilheiras chamadas Green Mountains (cordilheira Greens), antigas e esculpidas ao longo dos anos. Pensa se eu não morro de vontade de ir???!
 
 
 Site para mais informações: https://www.visiteosusa.com.br/state/vermont
 
EUROPA
 
Inverno: Dezembro a Março
 
Chamonix/França
Bom, deixei por último um lugar fantástico e mágico que eu conheci! Chamonix, uma cidade da França muito charmosa, pequena e entre montanhas cheias de neve! De onde eu estava no hotel, tirei uma foto da cidade, e sério, parecia um quadro! Pena que eu perdi muitas fotos de alguns anos atrás... Chamonix tem o famoso Mont Blanc, uma montanha bem alta e muito boa para ski e snowboard!
 Realmente vale a pena quando você for para a França, incluir essa cidade no seu roteiro!


Guia completo do blog Por Onde Andamos:https://www.porondeandamos.com/chamonix-mont-blanc-dicas/

*

Bom pessoal, esse é um texto um pouco mais geral sobre quais cidades vocês podem ir, mas se vocês quiserem posso fazer um post especifíco e completo para cada cidade que eu falei aqui. Combinado? Deixa aqui nos comentários!
 
Te vejo no meu Instagram e canal do Youtube.
 
Um beijo e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!