terça-feira, 1 de maio de 2018

Convite de casamento: Carimbo



Hoje eu trouxe uma ideia muito prática e economica para quem quer fazer o próprio convite de uma forma diferente e retrô! Os carimbos! Sim, sabe aquele carimbo que seu médico usa para carimbar o nome dele na folha de remédios ou atestado? Esse mesmo! Você sabe que é possível pedir para um gráfica fazer um carimbo 100% personalizado? E por quê não personalizado com o brasão do casal, nome, save the date e convite?!

Vamos conferir as ideias?

Você pode fazer um carimbo só com o brasão do casal e usar para diversos itens de papelaria da sua festa, como lembrancinhas, agradecimentos, guardanapos, recados, etc.



Outra ideia super bacana é usar para fazer o seu Save the Date! Algo simples, super prático, porque você pode comprar as folhas na papelaria, mandar fazer o carimbo, carimba nas folhas, coloca um lacinho e pronto! Fica uma graça!!! 



Olha só essa TAG escrito “Com amor, James & Kara”! Que meigo! Essa ideia também é muito original, a digital do casal formando um coração!
E do lado têm uma outra sugestão que é usar aquarela junto com os carimbos.


Bom, espero muito que vocês tenham gostado e que sirva de inspiração! Obrigada por ter chego até aqui!!

Um beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!