terça-feira, 8 de maio de 2018

Como decorar sua sala de música


Um dos meus maiores sonhos de consumo para uma casa é ter uma sala só de música!!! Para quem me segue nas redes sociais, sabe que eu e toda minha família amamos música e inclusive eu toco piano. Por isso, hoje eu trouxe inspirações para uma sala de música muito linda em diversos estilos!

Estilo retrô/moderno

Para este estilo, você pode usar cores mais fortes como marrom, marsala, vermelho e preto. Como itens de decoração de couro, paletes, madeira e veludo. Formatos mais geométricos, como quadrado. Nas paredes, um papel de paredes de tijolos combina bastante com este estilo.


Estilo Vintage

Ah, o vintage...meu predileto!!! O estilo vintage envolve cores mais claras como branco, rosa claro, cinza, bege...As peças com flores, de vidro, arrendondadas com pé palito.
 

Estilo retrô/moderno

Agora se você ama o retrô clássico e um belo cactus, olha só essas inspirações com várias plantinhas e em tons mais alegres como o azul, o verde das plantas e o marrom da madeira. As cadeiras com pé palito e pendentes coloridos também fazem parte deste estilo e fica muito divertido!
 



Estilo clássico

Este estilo é para os amantes do clássico com um toque de modernidade. O clássico esta nas cores, o branco da parede, a cor marrom da madeira e a modernidade está nos detalhes, como o quadro retangular dourado com uma mensagem e o vaso de plantas.



Espero muito que vocês tenham gostado e que esse post te inspire a fazer uma sala maravilhosa ou quem sabe, a aprender a música! Obrigada por chegar até aqui!
 
Um beijo e até a próxima!!!
https://esterternero.wordpress.com/

2 comentários:

  1. Eu amo suas dicas e idéias. Gostaria que você desse dicas para decoração de chá de bebê para menina... Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!!! Ficamos Muito felizes que você gosta!!! Aaaah sim!! Excelente ideia!! Pode deixar que vamos colocar na listinha de ideia para posts <3 <3 <3

      Excluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!