terça-feira, 3 de abril de 2018

Foodtruck no seu casamento?




Foodtruck, mais populares nos EUA, vêm ganhado força no Brasil cada dia mais. Já viu aqueles festivais de Foodtruck onde você encontra muita variedade de comida e doces? Bom, cada dia mais esse segmento está se diversificando desde foodtrucks de comidas e bebidas para cabine de fotos, loja de roupas e até mesmo salão de beleza.
Agora, uma tendência que você pode avaliar é trocar o buffet do seu casamento, ou parte dele, para os foodtrucks. Essa escolha pode ser mais econômica, diferente e também oferece uma variedade para seus convidados.
 
Dica 1
 
Bom, primeiramente você têm que se preocupar com o espaço. No salão, chacará ou fazenda que você alugou têm espaço aberto e autorizado para os foodtrucks ficarem?
 


Dica 2

Contrate o foodtruck de acordo com o estilo da sua festa e personalize! Deixe a sua carinha. Segundo a Gabriella Leal, proprietária do Espetando Por Aí:  “Dentro da nossa especialidade, há cerca de 15 opções à escolha do cliente. Além disso, os potinhos, bandejas e outros utensílios podem ser personalizados para ficar com o estilo da festa” - consta no site Revista.Icasei.


 
Dica 3

Os foodtrucks são econômicos por precisar de menos funcionários (do que seria em uma cozinha com buffet tradicional) e os valores podem variar de acordo com os pratos escolhidos. Eles são mais adequados para Mini Wedding. Em casamentos com um número de convidados muito grande pode causar lentidão e tumulto nas filas.


Dica 4

Você pode colocar mesinhas na frente dos foodtrucks ou optar for carrinhos, os chamados food bikes. Por serem menores, os food bikes podem até mesmo ficar dentro do salão. Por exemplo, na pista de dança servindo drinks ou petiscos. Na entrada do salão oferecendo doces também, ou seja, uma opção bem versátil.

Via Brides

Dica 5

Uma opção bem diferente é escolher foodtruck bar ao invés do bar tradicional dentro do salão. Além de ser moderno, também pode ser um item de decoração da sua festa.

Dica 6

A última dica é foodtruck de fotos ao invés das cabines de fotos. Esse estilo de cabine é diferente, moderno, têm cenários mais bonitos e reservados para tirar as fotos. Além de também ser um item de decoração para sua festa também.


Então, o que vocês acharam dessas opções para festas? Espero muito que tenham gostado e que sirva de inspiração!
 
Um beijo e até a próxima!!!
https://www.instagram.com/ester.ternero/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!