terça-feira, 24 de abril de 2018

Convite de casamento: Digital


 

Hoje eu trouxe propostas de convite para quem ama cinema  e comunicação! Sabia que você pode personalizar o seu convite também?
Uma ideia muito bacana é usar o disco de vinil apenas como decorativo do seu convite ou colocar dentro de uma caixa e deixar na festa como lembrancinha.



Você pode usar um disco preto também, colocar fotos de vocês e disponibilizar na festa como lembrança ou gravar um Love Story e dar para os seus convidados como convite! Agora, olha só esse disquete que criativo! Quem ai lembra do disquete, rsrs? Gente, eu usava muito na época da escola! Super nostálgico.

Via Etsy e Bridal

Mais moderno ainda, você pode fazer isso com um Pendrive com fotos de vocês ou um vídeo de Love Story e agradecimentos aos convidados, ou um Save the Date.


Agora, caso você não queira usar conteúdo digital, pode apenas fazer um convite no formato rolo de filme da Kodak (quem lembra desses rolos da camera analógica?!!). Não fica super diferente?



Bom, hoje em dia, a maioria das pessoas têm acesso as redes sociais como Instagram, Facebook, e-mail, whatsapp...etc. Então, você pode sim fazer algo super diferente como um vídeo para o Save the Date (nome para convite de casamento rs). Olha só esses vídeos que eu separei para vocês! São ideias super bacanas para vocês fazerem e enviar para o seu convidado. 






Bom, espero muito que vocês tenham gostado! Obrigada por ter chego até aqui! 

Um beijo e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!