terça-feira, 17 de abril de 2018

Convite de casamento: Bexigas

 
Queremos que tudo no grande dia seja perfeito, não é mesmo? Buscamos ideias diferentes, divertidas e também mais românticas para cada detalhe do grande dia. E o convite dos padrinhos, ou até mesmo o convite dos convidados? Você já parou para pensar que você pode sim, ter um convite super diferente e econômico!
 
 
Isso mesmo, bexigas! O convite nem precisa ter algo escrito no papel, mas pode estar escrito na própria bexiga seja por caneta preta ou carimbo. Você pode escrever somente "Save the date" (reserve o dia) e a data ou um texto um pouco mais elaborado.
 
 
Esse tipo de convite serve tanto para os famosos "Save the date", quanto para convite do casamento, dos padrinhos e até mesmo festas de aniversários.
 
 
 
Fica super bonito você usar uma paleta de cores e cordão diferente para amarrar as bexigas ao invés de usar bexigas de uma só cor e sem laços. A criatividade pode ir além das escritas...olha só que fofo e criativo esse convite desenhado um balão com a bexiga em cima!
 
 
 
Bom, eu espero que tenha te inspirado e para te inspirar um pouco mais eu coloquei esta foto aqui embaixo ensinando o passo-a-passo de como fazer um convite assim. Achei essa foto super ilustrativa e com isso você consegue ter algumas ideias de como fazer e personalizar o seu convite.
 
 
 
Espero muito que tenham gostado. Obrigada por ter chego até aqui! Se você usar esse tipo de convite, nos conta aqui embaixo sua experiência!! Eu amarei ler cada um dos comentários.
 

Um beijo e até a próxima!!!
https://esterternero.wordpress.com/
 
 
 

 
 
 

 
 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!