terça-feira, 20 de março de 2018

Os estilos de véu da noiva


O véu não serve somente para completar o look da noiva e dizer qual é o estilo dela. Sabia que têm muitos significados? 

Um dos primeiros significado é que ele é símbolo de nobreza. Quanto maior o véu, maior a nobreza! Além do fato de, também, dar um ar de mistério sobre a noiva.

Na Grécia era usado para proteção da noiva contra mau olhados (será que funcionava, rs?) e na maiorias das outras culturas o maior significado do véu ( que na minha opinião é o mais bonito)  é a pureza.

Independente do estilo de véu que você escolha, terá o mesmo significado...ser noiva. Por isso, trouxe para vocês algumas ideias de véu que mostram que o véu não precisa ser enorme para simbolizar nobreza. Você pode ser elegante com qualquer estilo e tamanho. 

Vamos lá?

Vamos começar pelos véus grandes com rendas largas que podem ser colocados embaixo ou em cima do coque. A noiva linda e clássica.


Existem também os véus curtos que dão um ar retrô e de elegância maravilhoso. Não sei vocês, mas me lembra muito da França e me transmite esse ar romântico francês. Esses tipos de véus combinam muito com casamento ao ar livre, durante o dia ou em um bistrô.


Voltando na série dos véus longos, você pode variar o estilo e até mesmo juntar o estilo do véu curto com o longo.

Outra forma de usar o véu é jogar na frente do rosto, e esse brilho no véu bem transparente dá um charme e um mistério, né?


Por último eu trouxe essas duas fotos que são semelhantes as anteriores, o primeiro véu parece muito com o véu de cima só que o charme dele é que ele mistura aplicações de flores com renda. Achei super diferente e lindo!
O segundo véu curto nos mostra que você não precisa usar o tecido padrão de véu para ficar lindo! Seja criativa!


Bom, espero que vocês tenham gostado e lembram-se de escolher o estilo de véu que diz quem você é, independente do tamanho, do tecido e do estilo. A noiva é sempre maravilhosa, sempre a dona da atenção no grande dia, até mesmo sem véu...rs :)


Um beijo e até a próxima!!!
https://esterternero.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!