quinta-feira, 15 de março de 2018

Decoração de casamento com suculentas



Mais alguém aqui é apaixonado por plantinhas??? Se você me segue no Instagram, você sabe que eu amo plantas! Se meu casamento fosse ao ar livre, meu Deus, seria uma selva hahaha. 

Enfim, vamos ao que interessa né...rs 

Bom, para os amantes de plantinhas existe uma tendência nos casamentos com suculentas. O bom da suculenta é que ela é bem resistente e fica perfeita com  horas sem água.

Você pode usar suculentas no bouquet (fica MUITO fofo) e até mesmo fazer um jardim para as alianças. Gente, essa ideia do mini jardim para alianças, eu achei muito maravilhosa...sério! Olha só que charme!!!


Outra opção é dar suculentas como lembrancinhas e essa ideia é muito prática e econômica! Vamos combinar que suculentas é muito baratinho e você mesma pode fazer essa lembrancinha sem nenhuma dificuldade. Além de que, se você não quiser gastar com várias suculentas, pode comprar uma só e dela você planta as restantes. Com um pedaço, uma pétala de suculenta você planta outras.


Essa tendência eu achei muito criativa e maravilhosa. Sim, minha gente, suculentas até no bolo! E a grande maioria não é de verdade! É comestível! Geralmente feita com glacê ou pasta americana. Impossível não chamar a atenção, né?


A última ideia é usar suculentas como enfeites no centro das mesas, elas combinam tanto para casamentos durante o dia quanto a noite. Ao ar livre ou em salão. Têm como ser mais versátil?!



Bom, espero que vocês tenham gostado e que por favor, enche seu casamento de suculentas! rsrs


Um beijo e até a próxima!!!
https://esterternero.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!