terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Ideias de bouquet marsala


A cor Masala esta sendo uma grande tendência nos casamentos neste ano, sabia? Falando por mim, eu não imaginava que essa cor poderia ser tão incrível! E nem que a mistura dessa cor com outras e até mesmo dourado poderia ser tão elegante.
Pensando nessa super tendência eu separei para vocês algumas ideias de bouquet. O segredo é saber misturar! Sabe como?
Ideia 1 - Clássico: Uma flor, uma cor

Uma opção clássica,mas super elegante é usar somente um tipo de flor e na mesma cor. Olha só esses dois bouquets, quanta classe!


Ideia 2 - Misturas de duas cores próximas

Outra opção muito bonita e elegante é misturar apenas um pouco de verde com as cores escuras. Eu vejo que esse tipo de bouquet puder ser usado tanto durante o dia quanto a noite.


Ideia 3 - Mistura de flores e folhagens diferentes em três tons (tom sobre tom)

Você pode misturar flores como boca de leão e suculentas para colocar um pouco de verde. Também, rosas nas cores brancas e salmão para "quebrar" um pouco da cor forte do marsala. A mistura dessas cores mais claras com a cor escura traz leveza para o bouquet e um pouco mais de romantismo.



Ideia 4 - Mistura de tudo! Tom sobre tom, cores diferentes, flores de formas e tamanhos diferentes e folhagens

Esse bouquet eu deixei por último por ele ser o mais ousado de todos! Ele se baseia em apenas três cores, marsala, rosa claro e verde, mas o que faz ele ser tão diferente são os tipos de flores e folhagens que têm texturas e tamanhos diferentes, mas de uma forma que traz harmonia e alegria. Eu usaria este bouquet para um casamento durante o dia.



Bom, espero que vocês tenham gostado e que te inspire a casar com um bouquet tão vivo e único como esses! 

Um beijo e até a próxima!!
https://esterternero.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!