terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Ideias lembrancinhas para o Ano Novo

Minha família têm uma tradição de fim de ano, na verdade, minha mãe. Ela sempre gostou de dar lembrancinha para todos no Ano Novo. Sabe, lembrancinhas daquelas baratinhas de loja de R$1,99?
Apenas uma presilha e uma caneta já tirava um sorriso do meu vô e da minha vó.
Isso por quê a lembrancinha é mais do que um objeto, significa "Lembrou de mim". Um mimo, um agrado. Por isso, minha intenção neste post aqui é mostrar para vocês que é possível entregar uma lembrancinha fofinha, bonita e criativa que fará seus amigos e sua família se sentirem mais especiais!


Via Dinheiro Vivo 
P.S.: Essa foto é só para dar indiretas que eu amaria receber uma patinha de gatinho fofa dessa rsrs.
Então, vamos lá?

Embalagens fofinhas faz muita diferança! Você não precisa de um pacote super decorado e nem caro, apenas precisa de criatividade e um pouco de minimalismo rs.

Você pode usar papel Kraft para enrolar sua caixinha e depois decorar com um pirulito ou pompons de lã em um barbante. 

Sabe o que você pode colocar dentro desses saquinhos os das caixinhas? Cartão, doces ou artigos para festejar como lantejoulas, bexigas, tinta guache  e apitos. Diferente, não é?!

Nas sacolas ou caixas também fica super fofinho colar figuras, como um relógio indicando meia noite ou os olhos e a boquinha da rena do Papai Noel (no caso do Natal).
Uma outra ideia muito legal e diferente é fazer um capuccino em pó e colocar em tubos com recadinhos pendurados por um barbante (Eu AMARIA receber um desse rsrs).



Para os amantes da nova moda, os flamingos, separei essas duas ideias! Uma caixa de presentes com um flamingo feito de pompom de lã e barbante! Gente, muito fofo.

 Via Momooze

Se você quiser fazer algo mais elaborado, uma ideia ótima seria fazer uma caixa escrito "Um ano em uma caixa" e dentro dela vários recadinhos contando momentos importantes entre você e pessoa que estará presenteando passaram juntos.

Outra ideia é fazer um kit de mini champagne, com sparklers (palito estrela de prata) e recadinhos/etiquetas escrito "Boa sorte".

Via Uol
Deixei a minha ideia predileta para o final, as suculentas! Essa lembrancinha está ganhando fama como lembrancinhas de casamento, mas por quê não uma lembrancinha de final de ano? Até porque final do ano é tempo de se reunir com a família, comemorar com os amigos e forteleçar os laços.
Uma plantinha pode simbolizar muito bem o amor e o relacionamento, não só amoroso, mas qualquer relacionamento afetivo porque o amor deve ser cultivado que nem uma planta para crescer e fortalecer. Não é verdade?

Via Enoivado
Espero que tenham gostado e que inspire vocês a dar um mimo para aquele que ama nesse final de ano, seja no Natal ou no Ano Novo. O importante é estarmos rodeados pela família e amigos.
Um feliz ano novo antecipado! rs
Boas festas!
Um beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!